Portal- Cotação On-line (Fornecedor)



 PORTAL - COTAÇÃO ON-LINE

Prezado Fornecedor buscando agilizar o processo de compra de nossa empresa, estamos apresentando a nova ferramenta que utilizaremos a partir de agora, que é a Cotação On-line que é uma ferramenta para Gerenciar o Processo de Cotação e Tomadas de Preços, que aponta quais as melhores propostas recebidas, reduz os custos com contato telefônico e mantêm de forma documentada a negociação de preços com fornecedores.

Abaixo, segue todas as instruções necessárias para que você, Fornecedor, participe do nosso novo processo de Cotação On-line.

1.     ACESSO AO PORTAL


Em seu browse digite o seguinte endereço: www.giraestoque.com.br e clique em “Cotação Online”, conforme mostra imagem abaixo:  



 Ao clicar em “Cotação On-line “, abrirá a tela de Login para você participar da Cotação. Veja as imagens abaixo:
   

2.     INCLUINDO INFORMAÇÕES NA COTAÇÃO

Ao entrar na cotação, você deverá preencher os campos:

a) Aba "Fornecedor":


OBS.: Condição de pagamento e Transportadora, basta você digitar o inicio e aguardar até que o Portal traga as transportadoras ou condições de pagamentos cadastrados em nosso sistema, como mostram as figuras acima.
b) Aba "Orçamento":
 

Para gravar e enviar as informações incluídas clique em Salvar  (para apenas gravar) ou Salvar/Fechar  (para salvar e fechar a tela de cotação).
Ao clicar em Salva/Fechar apresentará a seguinte mensagem:
 
Clique em “Sim”.
Cotação concluída.

Aguarde contato do Setor de Compras da nossa empresa.

ATENÇÃO: Observe o prazo limite para realização da coleta dos dados informada no e-mail.


Manual elaborado por: Everlânia Lopes. 

Leave a Comment